Line Header
Pordata - Base de Dados Portugal Contemporâneo
Fundação Francisco Manuel dos Santos
PT   EN  |  Actualizações  ACTUALIZAÇÕES
Mobile Menu
Mobile Search
Pordata - Início
Municípios
Portugal
Europa
Glossário
PUBLICAÇÕES
Destaques
Academia
CURSOS ONLINE
Municípios
Portugal
Europa
Glossário
Publicações
Destaques
Academia
Cursos Online
Video sobre a Pordata
Actualizações
EUROPA

Indivíduos que acederam à Internet, em média, pelos menos uma vez por semana, em % do total de indivíduos: por nível de escolaridade mais elevado completo

Que países têm maior e menor percentagem das pessoas, sem instrução ou com o ensino básico, secundário ou superior, a usar a internet pelo menos uma vez por semana?

Ano
Indicador
UE28
2018
83
%
Portugal
2018
71
%
UE28
2003
 
(sem valores)
Portugal
2003
22
%
Operações
Opções
 
Carregue no gráfico para ver ampliado
Proporção - %
Grupos/Países
Nível de escolaridade
Total
Sem instrução ou com baixo nível de escolaridade (ISCED 0-2)
Nível médio de escolaridade (ISCED 3-4)
Nível superior de escolaridade (ISCED 5-8)
Anos Mais anos aqui
2003
2018
2003
2018
2003
2018
2003
2018
União Europeia (28 Países)x83x65x85x97
   Alemanha4490348444906297
   Áustria3685207039847395
   Bélgicax87x70x91x97
   Bulgáriax64x38x65x90
   Chiprex84x54x87x97
   Croáciax73x37x82x90
   Dinamarca6495x9066968199
   Eslováquiax78x58x77x96
   Eslovéniax79x55x81x95
   Espanha2983116546936197
   Estóniax87x83x84x93
   Finlândia5893508378939399
   Françax85x71x87x96
   Grécia147033518804194
   Hungriax75x52x75x93
   Irlanda2580§4928875097
   Itália2572x5538835892
   Letóniax81x73x76x95
   Lituânia2078x6814672796
   Luxemburgo4892x8455958399
   Maltax80x66x91x99
   Países Baixosx94x85x97x98
   Polóniax75x58x70x97
   Portugal2271x4959957197
   Reino Unido4694x7549947599
   República Checa2084x6917825398
   Roméniax68x43x71x96
   Suécia6991x8266938596
Islândia7599x96769994100
Noruega6697469461948599
Fontes/Entidades: Eurostat | Institutos Nacionais de Estatística, PORDATA
Última actualização: 2019-02-01
Mais opções e dados
Aprofunde a sua análise. Veja e compare dados e anos.